sábado, 19 de maio de 2012

Vamos como um trem bala, diz Betão em lançamento de pré-campanha de Assis


Milhares de pessoas se fizeram presente na quadra do Educandario Divino Mestre, nessa sexta-feira (18), para participarem do lançamento da pré-campanha de Assis, a prefeito municipal de Conceição do Coité.

Diversas lideranças políticas como deputados, vereadores, prefeito de cidade vizinha, representantes sindicais, subiram ao palco que dar inicio ao uma longa caminhada rumo a transformação social que Conceição do Coité, precisa viver.

Betão Gordiano, líder do partido na Câmara de Vereadores, ao fazer uso da palavra, saudou a todos em nome do seu amigo e professor como fez questão de frisar o “companheiro” Assis.

“Este ano seremos como um trem bala e ninguém vai nos pegar. A população de Conceição do Coité, nunca esteve tão perto de ver uma administração que pense no povo. O presente e o futuro vai superar tudo de ruim que já vivemos até hoje e, vamos ver a nossa cidade nas páginas dos jornais como exemplo de boa administração”, frisou calorosamente o vereador.


O pré-candidato Assis, foi o último a se pronunciar e de forma incrível o público silenciou para ouvi-lo. Assis falou das possibilidades e do quanto o partido está aberto as alianças. “Não precisamos falar da oposição pois temos muito a planejar para a nossa cidade”.

Ascom/Raiane Lopes