quinta-feira, 4 de abril de 2013

Betão detona PMDB da Bahia e declara apoio em 2014 a Afonso e Zé Neto

Na sessão da Câmara da quarta-feira (03), o presidente da casa ao fazer uso da tribuna, defendeu o Deputado Federal Afonso Florence e o Partido dos Trabalhadores (PT), que foi atacado essa semana na mídia baiana pelo  Deputado Federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima.  O deputado disse que a Bahia parece não ter governador e chegou a chamar o PT de partido da “boquinha”.

O vereador agradeceu a Deus por ter colocado em sua vida pública os deputados Zé Neto e Afonso Florence e rebateu em público as calunias levantadas por Lúcio. “Respeite o PT seu Lúcio, porque você não tem moral para falar do nosso partido. Esse PMDB da Bahia de nada vale. Você não tem integridade moral para falar de Afonso Florence nem do PT. Deixo registrada nessa casa minha defesa ao deputado e ao Partido dos Trabalhadores, o partido que mudou a vida deste país”, afirmou Betão.

O vereador continuou sua defesa enumerando as conquistadas do município vindo com o apoio do Deputado Estadual Zé Neto e do Deputado Federal Afonso Florence. “Eles ajudam Coité e muitos não compreendem o que é ser leal, mas eu conheço o significado da palavra lealdade e é por isso que  declaro meu apoio a Afonso e Zé Neto na eleições de  2014.


Ascom