quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Preocupado com a violência Betão se reúne com secretario de segurança do estado




O presidente do Poder Legislativo de Conceição do Coité, acompanhado de alguns colegas vereadores, do prefeito Assis, secretario Valdemí, deputado Zé Neto, suplente de deputado federal Emiliano José e do presidente do PT Aroldo Portugal, esteve em reunião com o Secretario de Segurança Pública do Estado Maurício Barbosa, nesta quarta-feira (05). 

O objetivo da ida a Salvador foi discutir e pensar soluções para evitar o crescimento da violência que vem assustando a população coiteense. Só no inicio de 2014 já foram registrados cinco homicídios, além de várias tentativas e também assalto a mão armada.

O secretário reconheceu que há necessidade de aumentar o efetivo policial e que vai manter contato com o comando geral da PM solicitando a ampliação. Disse também que vai acionar a coordenadoria de Policia Civil de Serrinha para auxiliar a Delegacia de Coité na investigação da morte do casal vítima de latrocínio na última segunda-feira (03).

O vereador Betão avaliou a reunião como muito produtiva e disse esperar que de fato essas providências possam ser tomadas para que os cidadãos coiteense voltem a viver em paz.