segunda-feira, 19 de março de 2012

Sessão solene é realizada com muita emoção

Homenagens e emoções não faltaram na sessão solene para moção de aplauso ao maestro Josevaldo e Maria Valdete, realizada na última sexta-feira (16), na Câmara de Vereadores.

A sessão foi requerida pelo vereador Betão, com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado por esses dois coiteenses, que vem transformando a vida de muitas crianças e adolescentes e levando o nome da cidade a reconhecimento nacional. 

 O vereador lamentou a ausência da maioria dos colegas de bancada. “É muito fácil elogiar o projeto e ficar falando bem por aí, mas cadê que não estão aqui? Não aceito isso”, exclamou.

Maria Valdete agradeceu o reconhecimento e falou das novas conquista do projeto, onde seis crianças foram aprovadas em um curso da UEFS e,  aproveitou para pedir o apoio de todos. Na oportunidade Betão que sempre apoiou o projeto, disponibilizou seu carro para levar as crianças ate Feira.

Josevaldo que se apaixonou pela música ainda na adolescência emocionado, falou do quanto difícil foi largar o emprego fixo para viver da música, mas que hoje vêr o quanto valeu a pena e, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que sempre lhe apoiaram.

Ascom