segunda-feira, 23 de abril de 2012

Wagner Fransesco ganha direito de resposta na Câmara de Vereadores


O teólogo Wagner Fransesco, usou a tribuna livre da Câmara de Vereadores nessa segunda-feira (23), para fazer alguns esclarecimentos e responder a ofensas.

A polêmica envolvendo o nome de Wagner começou quando o vereador Edevaldo Santiago ( PP), disse que se alguém fizesse com ele o que estão fazendo com o prefeito Renato teria “caixão na praça”. Wagner que mora em Salvador, mas sempre acompanha a sessão pela internet, postou  uma matéria em seu blog, questionando se em Coité haveria vereador pistoleiro? A partir de então começou uma grande discussão envolvendo Wagner. Várias foram às ofensas e ameaças que o jovem sofreu.

Nessa segunda ele usou a tribuna e de forma muito serena, pediu desculpas ao vereador José Jailmo (PP), se houve ofensas pelo facebook, onde foi gerada toda a discussão. Lamentou a ausência de Edevaldo na sessaõ, e disse  não ter medo de ameaças. “ Sou partidário sim, defendo Assis ate debaixo d`água e, não tenho medo de ameaças. Sou um estudante e trabalhador que sai de casa  as 6:h e volta ás 11:h, contrariando o pensamento de quem disse que não trabalho”, disse Wagner.

Todos os vereadores escutaram atentamente a sua fala. Ele fez questão de frisar que tinha prova das ameaças.

Ascom:Raiane Lopes